Beleza, Retrospectiva 2019

Meus 5 produtos para pele preferidos do ano – Retrospectiva 2019

2019 foi um ano cheio de mudanças na minha vida e acabei deixando o blog de lado. Mas, com o final do ano chegando, veio uma inspiração louca e agora cá estou, haha.  Atrasei um pouco por estar viajando (vai ter post sobre!), mas antes tarde do que mais tarde, hehe. Vou fazer uma retrospectiva dos meus favoritos do ano em algumas categorias e resolvi começar por beleza!

1-01

 

Sensibio Gel Moussant – Bioderma

Pela primeira vez na vida fui em uma dermatologista haha. Queria comprar produtos melhores, porém minha pele arde bastante dependendo os produtos que eu uso, então ficava com receio de investir em algo que pudesse não funcionar. Minha dermatologista me disse que minha pele é sensível e recomendou esse gel de limpeza facial. Ela disse que quanto menos atrito com a pele, melhor, então coloco um pouco na mão e passo direto no rosto, no banho mesmo. Só utilizo água micelar quando estou com muita maquiagem e só o gel não remove por completo, mas ele tem funcionado super bem!

Base Aqua Hidratante – Quem disse, Berenice?

Finalmente encontrei uma base que não me incomoda! Nunca tive o hábito de utilizar base todo dia, primeiro porque não tenho paciência e nunca senti necessidade (sinceridade, né), e segundo porque não achava confortável. Essa da QDB me salva naqueles dias em que sinto que preciso de algo, mas não quero rebocar, então gosto bastante. Costumo selar ela com pó, já que transfere por não ser mate. Aliás, essa foi a primeira base que comprei na vida, utilizava da minha mãe e uma que ganhei! Utilizava a cor 4 da Timewise da Mary Kay, mais escura do que minha pele. A da QDB comprei na cor 1N, achei que ficou muito clara. Mas tudo bem, para uma primeira compra, até que deu certo hahaha Na próxima fico no meio termo!

Água Termal – Ruby Rose

Aqui a indicação não é em especial para a marca, mas sim para o produto. Sinto uma super diferença quando utilizo a água termal no final da maquiagem! Acho que a maquiagem assenta e, quanto mais natural, mais eu gosto. Não fico tanto com a sensação de estar maquiada, que eu não gosto. Acho que essa é uma das responsáveis por eu estar me sentindo mais confortável com maquiagem.

Pó Facial Photo Microfinish Translúcido – Playboy

Um dos  motivos de eu não gostar de utilizar base era porque eu nunca consegui selar direito e ficava manchando todas as pessoas que apareciam no meu caminho, hehe. Fiz uma tentativa de comprar um pó, entretanto ficou muito escuro, então eu utilizava super pouco. Com esse, consigo selar e ficar plena! Pena que, como a base na QDB já é clara, acabo ficando ainda mais clara com esse pó, mas nada muito terrível.

Bt Blush Contour Taupe Chic – Bruna Tavares

Por fim, meu investimento do ano, meu bebezinho, o contorno da Bruna Tavares! Admiro muito o trabalho da Bruna, o cuidado com as fórmulas e a qualidade dos produtos. Decidi comprar maquiagens melhores e que não agridam tanto a pele, então esse bebê foi meu primeiro passo nesse sentido. Meu fundo de pele é frio e, por mais que eu procurasse, não achava contornos que me agradassem, então esse dela, na cor Taupe Chic, foi um super achado. Ainda, consigo usar ele para esfumar o côncavo e preencher as sobrancelhas! Amo, amo!

 

E aí, utilizam algum desses produtos? Quais foram os preferidos de vocês?

Muito obrigada, pessoal!

Beijinhos!!!

4 comentários em “Meus 5 produtos para pele preferidos do ano – Retrospectiva 2019”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s